the festival



Depois de muita indecisão, há uns dias eu e três amigos decidimos que este ano o destino será Paredes de Coura. Depois do SWtmn no ano passado, pareceu-me uma escolha sensata!
Está quase! De dia 10 a dia 18 estou, definitivamente, em modo off. Amigos, boa música, muita praia. e descontracção. Ah, e outfits bem festivaleiros (prevêem-se algumas fotos de streetstyle)!
Quem já foi? Gostaram ou nem por isso? Dicas em específico? Contem-me tudo!




A fotografia acima é um claro indicador de que vou ter juízo e não levar um iPhone para o Paredes de Coura. No SW andei com um igual - uma prima minha não precisava e emprestou-me -, tinha duas baterias adicionais de telemóveis da mesma marca que já usei antes e acabei por ser a pessoa que mais usou o telemóvel e a única que nunca teve de o carregar! Somente para o necessário (chamadas e mensagens), em compensação uma autonomia gigante.
O preço? Ridículo! Na compra do bilhete obtive imediatamente um vale de 10€ em compras na fnac, encontrei lá este Samsung e, ao chegar à caixa, sou informado de que, por ter x pontos no cartão, tenho direito a mais um desconto de 10€.
Já posso contar aos meus netos que num belo dia comprei um telemóvel a 90 cêntimos!

3 comentários:

  1. ahaha por 90 centimos, wow!
    quem m dera ir tb :)

    ResponderEliminar
  2. Já falámos sobre estes dois temas através do Instagram mas pronto, tenho pena de não ir ao Paredes este ano, especialmente por causa de Ornatos mas NY está à minha espera :)

    ResponderEliminar
  3. Nessa altura eles devem comprar telemóveis pelo mesmo preço! xD

    ResponderEliminar

Thanks for your time!