"the" shirt


A Zara lançou, na colecção passada, uma camisa que sempre idealizei para mim: branca com colarinho preto. Nunca chegou a Coimbra e acabou por não ser uma prioridade.
Há pouco tempo dei de caras com esta, que coincide com o que pretendo mas com um pormenor - a napa no colarinho - que me deixou com certas dúvidas... pelo menos até concluir que pessoalmente a usaria por baixo de sweaters de malha, de preferência com decotes um tanto ou quanto largos! A meu ver esta junção permitir-nos-á tirar muito melhor partido do pormenor-chave desta peça. 
Só poderei tirar conclusões quando a puder experimentar. E, como pessoa de "limites mentais" (como diz a Kish) que sou, confesso que neste caso me agrada a ideia de, pelo mesmo preço, levar comigo uma peça igual à "anterior", mas desta vez com um pormenor único!


4 comentários:

  1. ADORO! e não olho ao seu "sexo", muito provável compro-a para mim ;p

    ResponderEliminar
  2. Acho a camisa lindissima! *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau!! Adorei!!! Ah apesar de seguir no instagram ainda não tinha tido oportunidade de passar por aqui. Gostei muito, já sigo e virei mais vezes :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uau!! Adorei!! E gostei muito de conhecer o blog!! Apesar de seguir no instagram ainda nao tinha tido a oportunidade de passar por aqui, mas já sigo e virei mais vezes:))

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!