the sportier, the better

Em pequeno não gostava de usar chapéus ou bonés, de tal forma que ainda hoje sou capaz de ouvir um ou outro "leva um chapéu que está muito sol!" da minha mãe.
Há não muito tempo resolvi experimentar usar chapéus e gostei bastante do resultado. Não é algo que use diariamente mas reconheço que, se bem escolhido e conjugado, consegue marcar a diferença!
Tenho reparado, quer nas pessoas que passam na rua, quer na blogosfera e em sites de streetstyle, que o chapéu começa a ceder algum lugar ao baseball cap. Contrariando todas as minhas expectativas, estou a gostar bastante de ver! Se um chapéu consegue conferir um toque mais preppy, um cap dará aquele ar sporty! Mostro-vos alguns exemplos de como também parece ser muito versátil.


source: google, stockholm streetstyle

2 comentários:

  1. Eu ainda não aderi mas essa tendência começou a conquistar-me nos últimos tempos :)

    ResponderEliminar
  2. eu semrpe gostei mt, mas n me fica assim tao bem.. mas vou ver s arranjo um :P

    ResponderEliminar

Thanks for your time!