CHANGE.

Setembro já lá vai, é certo. Aquele que é considerado um mês de recomeço e renovação trouxe boas notícias - e a minha ausência por aqui deveu-se em parte a isso.
Depois de dois anos a estudar algo que não me motivava de todo, decidi que precisava de uma mudança.
O resultado? Marketing, Porto. Pois é, tenho o prazer de vos informar que o blog vai começar a ser escrito do Porto!
No início não foi uma notícia agradável. Queria Lisboa e já tinha planeado imensa coisa.
Contudo, assim que fui ao Porto com a perspectiva de que esta seria a minha cidade durante n anos, convenci-me de que talvez fosse melhor assim. Lisboa é Lisboa mas para além de estar a 100 quilómetros de distância em vez de quase 300, de estar mais perto dos "meus", a verdade é que sempre adorei o Porto. 
Digamos que tenho "uma costela" (e grande!) do Norte. Sempre me senti mais eu de Coimbra para cima, considero estas as minhas coordenadas.
No início vou ser eu e só eu. A "minha" casa, as "minhas" coisas. Já muitas estão tratadas e organizadas mas a azáfama não fica por aqui. Ainda não estou devidamente instalado (maldita gripe).
Certo é que muita, mas muita coisa vai mudar e estou definitivamente pronto para isso!




11 comentários:

  1. Meu querido, muito boa sorte! Se há cidade linda é o Porto. Cheira me que vais adorar!

    ResponderEliminar
  2. Love this, very very inspirational, thanks for sharing! :)

    xoxo,
    Rachel

    ResponderEliminar
  3. boaaa! agora so falta a kish tb :P

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário!:))
    Bem, só te posso dizer que vais ADORAR o Porto!!!! (Ai saudades!!!)
    Boa sorte para esta nova etapa!


    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte!! Eu amo o Porto! Se pudesse escolher uma cidade de portugal para viver era o Porto. Acho que tb vais adorar.
    Estou feliz por ti :)
    S.

    ResponderEliminar

Thanks for your time!