black tag

A procura incessante de malhas em tons de preto e cinzento sempre a roçar a simplicidade mas com algum pormenor eye-catchy lá pelo meio deu, até que enfim, algum resultado significativo! Acreditem, não tem sido fácil encontrar "a" camisola.
Este é o meu top 3 de momento. Todas da Zara, todas relativamente oversized e, pelos vistos, todas provenientes de uma linha que dá pelo nome de Black Tag. Não percebi bem do que se trata ao certo mas fui reparando que a minha escolha tem recaído por estes lados! Calculo que seja uma linha baseada em tons mais neutros e peças essenciais na base de um bom guarda-roupa de inverno - pelo menos é o que ultimamente se anda a passar por aqui.
O fecho que percorre o braço direito na sweater do meio e a simplicidade da que está à direita chamaram a minha atenção de imediato. Já a terceira... foi culpa do pormenor entrelaçado a meio. Não a pude deixar lá, não sabia quando iria voltar a ver uma camisola (quase) básica que realmente valesse a pena e afinal três é a conta que deus fez, sempre ouvi dizer.

zara 'black tag' knitwear

4 comentários:

  1. Simples, mas perfeitas :)
    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. jumpers! quentinhas e fofinhas!

    ResponderEliminar
  3. Básicas mas sempre necessárias! E nunca out of style!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!