booties - part II

Bem pensava eu que as minhas spikes ('tachas' nem sempre faz jus ao factor bad ass que estas imprimem) já tinham encontrado lugar cativo: o meu biker jacket. Gostei imenso mas não é quente o suficiente para esta altura. Surgiu a ideia de me aventurar numas botas que já não usava há muito.
Comecei pelos elásticos de lado, entusiasmei-me e acrescentei mais umas quantas à frente. Eis a concretização. Quando dei pelo resultado não sabia se tinha revolucionado o meu shoecloset ou simplesmente arruinado um par de botas. Certamente que não serão consensuais - alguma da sua piada provém desse facto - mas só cheguei a uma conclusão quando as calcei: o meu instinto estava certo. Junto-as com o meu backpack tamanho XL - cabe lá tudo e mais alguma coisa - and I'm ready to rock!!

9 comentários:

  1. eu gostei (:

    http://goncalofilipeglopes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficaram super giras e originais! gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  3. quase que lembram o look rock goth. like!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então junte-se um pouco de rock goth a tudo! ainda por cima as botas são bem confortáveis, edgy e comfy ao mesmo tempo é obra!

      Eliminar
  4. ficaram brutaisssssssssssss! :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks! e claro que não vão ficar por aqui ;)

      Eliminar
  5. Bem João... Foi simplesmente genial! E o facto de ter sido DIY deu um whole other meaning!

    Parabéns, adorei-as!

    ResponderEliminar
  6. ó esperteza assim gosto, suckas nas mms sim? :P

    ResponderEliminar

Thanks for your time!