(im)perfect

No meio de tanta arrumação, mudanças, semana passada num sítio e o fim-de-semana noutro, os achados não faltam! Coisas que nem me lembrava de ter - ou pelo menos de usar! Desta vez falo-vos de um casaco cujas mangas decidi cortar, mesmo sabendo que à partida não iria favorecer-me. Tanta foi a teimosia que cortei demasiado num dos lados e desisti. Ontem lá resolvi tentar remediar a situação. Guess what? Consegui a companhia ideal para as Vans que usava por volta dos meus 13-14 e que já tinha desistido de procurar. Para um domingo mais descontraído não há melhor que o clássico hoodie cinzento.
Penso que as imagens falam por si e justificam os parêntesis do título: pode não estar perfeito, mas qualquer alteração adicional ao casaco só lhe tirava pontos. Imperfeito para muitos, perfeito para mim.
levi's vintage denim vest (diy) | vans old skool

5 comentários:

  1. a sério que 'arruinaste' um casaco da Levi's ?! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está muito bem, aliás! Viva! Que o mainstream não faz parte dos ingredientes desta tarte!

      Eliminar
    2. Para tornar uma peça que julgava não ter solução em algo do meu agrado? Podes crer que sim!

      Eliminar
  2. Elsa, soube bem ler o teu último comentário. Muito obrigado! :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!