MMM

Como não vos deve ser alheio, dia 15 de Novembro é lançada a collabo Maison Martin Margiela x H&M. Se gostei da clutch estilo pacote enorme de rebuçados e era menino para a usar? Sim. Dos casacos, blazers, botas and all that stuff? A meu ver a colecção está mesmo bem conseguida. Tudo com o seu twist, nada demasiado espalhafatoso, sem correr o risco de virar cliché e ter os dias contados.
Contudo, a única peça que realmente me piscou o olho foi a mais simples. Nada de surpreendente, uma camisola preta. Ou, por outras palavras, uma peça cuja simplicidade me surpreendeu.
Dada a minha recente localização (ainda) mais a Norte, resta-me apelar a alguma alma caridosa que por acaso passe no Chiado no dia 15 e consiga fazê-la chegar a mim! Prometo rebuçados!



2 comentários:

  1. João, esta não é uma camisola preta, é A camisola preta!!
    Sobre o teu comentário ao meu post das lojas online Zara, blá blá:

    não risques o Brasil da tua lista, eheheh, que em relação à alfândega é assim em qualquer parte do mundo!:)(ou quase...) Nós é que estamos mal/bem habituados com a liberdade comercial :) E mesmo assim às vezes há coisas que ficam retidas na alfândega :)) E a Zara só é assim mais acessível em Portugal e Espanha :)

    bjs

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thanks for your time!