monochromatic - part II

Hoje não é total, só parcialmente. Fora isso o cinza e preto são prioridades.
A verdade é que cada vez mais me convenço de que um outfit simples e confortável com pormenores edgy, apontamentos de cor e até alguns prints é o que mais facilmente pega comigo! O mais básico possível ou uma mistura equilibrada. Um pouco deste, um pouco daquele e está feito, cada um com o seu limite de informação - dificilmente tenho usado três cores base diferentes.
Mais uma camisola de malha, uma lufada de ar fresco ao "full black, head to toe" de grande parte dos meus dias. O backpack em modo XXL é fruto da colecção passada da Zara, muito bem conseguida a nível de acessórios. Pelo preço (os achados do costume) e pelo tamanho esperava menos. É minimalista mas cabe lá tudo! Arrisco-me a promovê-lo a "shopper de levar ao ombro". O chapéu "Maria-vai-com-todas" também se aplica aqui. Já tinha saudades de o usar assim só porque sim.


sweater, boots, hat, backpack | all zara

2 comentários:

Thanks for your time!