"THE" bag

Paper Bag | Jil Sander

Não é novidade mas há coisas que só me piscam verdadeiramente o olho quando já começam a deixar de o ser!
Nada mais, nada menos que uma Paper Bag. Nada mais simples, embora invulgar!
Mais uma vez restam-me duas hipóteses (que aos pares é mais equilibrado, é ou não é verdade?): sonhar com a original (ou esperar - é que há coisas que só mesmo as originais) ou comprar napa, dirigir-me à costureira mais próxima e explicar a minha situação.
Mas o que importa é que um dia vou ter o raio de uma paper bag. Nem que seja só para arriscar aquela pinta (?) de quem saiu a todo o instante do McDonalds ou da mercearia da esquina (e isto aplica-se quer a uma sweatshirt e uns bons ténis como a um bom sobretudo e um par de botas. Ou tudo misturado)!

4 comentários:

  1. gosto tanto! a meu eu laranja tenho uma em cabedal pra venda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pela dica! já tinha colocado a imagem mais à esquerda no facebook e já lhe perguntei se me consegue arranjar em creme!

      Eliminar
  2. vai a uma costureira, sempre podes ter o real deal depois!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!