love vs. hate

Estas duas peças devem ser as que menos têm saído do meu armário nos últimos tempos. Depois da convicção com que foram compradas veio a dúvida: como usar? A camisa parece demasiado formal para o meu keep it simple diário e a camisola... bom, a camisola é simplesmente complicada. É difícil abdicar de uma mochila ao ombro e a necessidade de um casaco mais quente por cima tira a piada toda à peça. Pointless.
O Vítor já tinha sugerido mas só há pouco tempo experimentei o conjunto e olhei-as com outros olhos. A verdade é que parecem feitas uma para a outra. Se adoro pormenores cheios, porque não juntá-los? Os obstáculos continuam mas a certeza aumenta. E isto pode aplicar-se a algo tão banal como duas peças de roupa como ao countdown para 2013, que espero trazer ainda mais certezas.

(shirt - zara | sweater - zara)

9 comentários:

  1. acho que fazes muito bem em juntá-los :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu cá acho que elas foram feitas uma para a outra :) eheh

    ResponderEliminar
  3. realmente ficam bem juntos! percebo essa de usar mala/casaco, e dps perde a piada/nao é mt funcional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá está :/ mas tenta-se usar à mesma ;)

      Eliminar
  4. Lovely :) ps já estás a fazer falta no instagram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me digas nada sobre o assunto Instagram .. :( ahaha

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. adoro quando isso acontece..temos algumas peças no armario que nunca sairam e de repente descubrimos a combinaçao perfeita nas coisas mais simples :)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!