moodboard #1



Tenho andado a pensar em mil e uma maneiras de me organizar e até de planear melhor as semanas. Como adoro fotografia e tenho mil imagens que tiro 'daqui' e 'dali' resolvi juntar o útil ao agradável para partilhar o que se passa e o que me inspira de tempos a tempos. Este quadro de referências servirá essencialmente para ver "a quantas ando"! Seja a 10, 100 ou 1000 eu só quero estar ciente do que se passa. Hope you like it!


#phone: Mais precisamente iPhone. O meu já tinha dois anos, há dias caiu no chão e foi o fim. Nada como na imagem, "apenas" ficou sem luz de fundo! Foi necessária uma mudança urgente e repentina mas nada complicada para um ecossistema não-Apple! O tech lover que há em mim deixará isso para outro post;


#city vs. hometown: Aqui no Porto as pessoas são simpáticas, calorosas, bem-dispostas e a cidade é bonita, mesmo bonita. É claramente uma certeza mas claro que há sempre aquelas saudades de casa, dos nossos! E é igualmente certo que Coimbra é sempre Coimbra e sempre haverá algo que me fará querer voltar vezes sem conta;


#twenty: Muito podia eu escrever sobre isto mas o que importa é olhar para a frente com tudo o que construímos neste momento. A quatro dias dos 20 o entusiasmo pode não ser o mesmo dos anos anteriores mas contento-me com o que aprendi e com os que permanecem, cuja companhia se torna a melhor prenda, todos os dias! Tudo sobre rodas.
I know I'm in the right age and I'll try not to mess it up - poderia definir este tópico apenas nesta frase;


#layers: Total e inexplicavelmente mais friorento do que no ano passado. Em casos extremos, medidas extremas: usar e abusar das camadas! Por baixo de uma boa camisola de malha estão sempre básicos sobre básicos. E um qualquer pedaço de malha à volta do pescoço. Sempre;


#spikes: Não me farto, não consigo! Talvez por tentar sempre alternar entre algo mais clean e um kick ass twist dia sim, dia não.
Gostar de projectos do it yourself deixa-me encontrar mais inspiração em cada canto. Ignorar menos, juntar mais ideias e criar mais. Desta vez arrisquei 'a sério'. Assim que acabar mostro, até porque estou mesmo ansioso por usar!

3 comentários:

  1. Bahhh! Eu que nunca gostei de camadas sobre camadas sobre camadas, estou a aprender a usá-las também! Hoje que sabia que ia estar quase sempre indoors, tentei não o fazer e de cada vez que punha um dedo na rua estava cheia de frio =S Vou mesmo ter que comprar umas super camisolas largas que possam ter umas 3 t-shirts por baixo! xD

    My Own Project

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes crer que "camisolonas" largas e fluidas são a melhor opção para as camadas :) tem MESMO de ser, e imagino que aí esteja bem pior do que cá!

      Eliminar
  2. Lamento imenso pelo teu iPhone. Sou uma Apple freak desde os meus 4 anos (thanks Dad!) e não sei como estás a aguentar-te após uma perda e consequente troca non-apple. Hang in there :P

    Beijinho

    ResponderEliminar

Thanks for your time!