moodboard #2

Nos últimos dias:

#one man's trash is another man's treasure: Confere! Com alguma insistência lá fui encontrando peças engraçadas em lojas vintage, o que significa muito bom preço. E, claro, graças ao mail com imensas dicas úteis que a Rita, uma seguidora do blog me enviou quando eu por aqui disse que me iria mudar para o Porto (obrigado!). Vou mostrando os achados a seu tempo, há peças que ou precisam de ir à costureira ou simplesmente de uma intervenção da minha parte.

#camera: Gosto da minha compacta, sempre tirou fotos aceitáveis...mas não deslumbrantes! Nesta altura há imensos modelos que são descontinuados e substituídos por outros que muitas vezes nem diferem muito dos primeiros. Por esse motivo bastaram uns cliques para ver que compensa comprar uma câmara para durar. Ainda não tenho a certeza de qual vai ser a minha nova amiga mas um upgrade há-de ser feito. Até porque sempre quis fazer um curso de fotografia. Sempre adorei!

#finals: Modo clausura em 3, 2, 1... wish me luck!

#quilted: Quero uma sweat básica cinzenta, sem fechos, bolsos, nada, mas o casaco da imagem também era bem vindo! Em casacos mais pesados/sobretudos nunca gostei de nenhum para mim. A Zara lançou um que eu realmente gostei (não encontrei a imagem neste momento) mas deixo para os saldos, pelo preço de agora não é bem aquilo.

#paper bag: Encontrei-a em segunda mão! Bem, não é realmente uma paper bag, faltam-lhe os moldes. É uma adaptação, digamos assim. Está tudo na maneira de segurar! Ainda quero em castanho-saco-do-mcdonalds mas por agora está muito bem. Para usar como mala em si pode nem ser muito prática mas, por outro lado, é bastante útil! Falo-vos mais sobre isto ainda esta semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thanks for your time!