the new arm party


Este post chega tarde, não só pela ausência geral de publicações (foi impossível fotografar) nos últimos dias mas por me ter esquecido de ver o correio.
Digo e repito: há quem goste de surpreender. Desta vez foi a Filipa, que transformou uma encomenda (a pulseira preta) que tinha feito há umas semanas em prenda de anos... a triplicar!
As duas primeiras pulseiras voaram do envelope para o meu braço mal as vi, já a verde aguarda um outfit mais colorido. O agradecimento surge em duplicado, não só pelo gesto em si mas por teres corrido para tudo chegar a tempo, a horas e ao meu gosto! Acertaste em tudo e fizeste desvanecer toda e qualquer dúvida sobre a corrente! Perfeita!
Para além do blog, a Filipa também faz pulseiras ao gosto de cada um e a preços simpáticos - informação a reter, sobretudo no presente mês! Podem consultar todas as informações aqui. Eu gostei tanto, tanto que já tratei da segunda encomenda!

4 comentários:

  1. Adorei as três pulseiras! São mesmo muito giras :)

    ResponderEliminar
  2. Oh que querido! Obrigada! Fico mesmo contente por teres gostado! Da-lhes bom uso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço! O problema agora é tirá-las do pulso ;)

      Eliminar

Thanks for your time!