the well-smelling gift

Sou pessoa de umas quantas reservas em relação a perfumes. A única razão pela qual não considero um básico para mim resume-se a toda a "burocracia" que envolve escolher o ideal. Ao fim de cinco tentativas tornam-se todos iguais! Apesar de ter os meus clássicos - One MillionPolo Ralph Lauren BlueBoss Bottled - falta-me a paciência para os renovar.
Porém, a sorte de ter por perto quem goste tanto de me surpreender como eu de perfumes é mais que muita! A mesma pessoa (e o bom gosto de sempre), a quem devo muito do que sou hoje e graças a quem aprendi um pouco de tudo, do mais importante a simples trivialidades como... perfumes, lá está. E eu gosto destas prendas, as que são "a cara" de quem as recebe e as oferece em igual medida.
Desta vez tive direito a um coffret Acqua di Parma. A meu ver, este só é ultrapassado pelo One Million e a sua barra de ouro XXL em termos de originalidade. Não consigo explicar o quão bem cheira mas fica a dica para quem tiver mais paciência para perfumarias do que eu!

2 comentários:

  1. tenho uma amostra dessa colónia e tem um cheiro magnífica,por mais estranho que pareça, gosto mais de usar perfumes de homem de que de mulher, o cheiro é intenso mas muito suave .

    ResponderEliminar
  2. sempre tive curiosidade para cheirar este perfume. da próxima vez que for a uma perfumaria(perco-me lá) vou experimentar, pode ser um bom presente.
    gostei do blog, following ;)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!