bronze

Detalhes que marcam a diferença. Os fechos em bronze ficam perfeitos neste casaco preto, que só não trouxe comigo por ainda não poder usar como realmente quero. Ou seja, juntando-lhe apenas aquelas t-shirts básicas, as recorrentes skinny pretas e estas botas - as castanhas que a Zara lançou há uns meses não me tentaram o suficiente, em preto a história foi outra!

O relógio é a desculpa perfeita para arriscar uma cor que não estava nos planos, mantendo-me no team Casio que tanto gosto. Quanto aos óculos, apaixonei-me por estes Jil Sander (com óptimo desconto na Asos mas infelizmente indisponíveis no momento em que este post está a ser escrito).
Pequenos detalhes que completam aquele que para mim é o set mais desejado do momento.


leather jacket - zara | t-shirt - h&m | watch: casio | boots: zara | sunglasses: jil sander

3 comentários:

Thanks for your time!