hey you!

Querer investir mais na fotografia é um desejo antigo. Apesar da minha óptima compacta, achei que já era tempo de algo "a sério". O Natal foi uma óptima desculpa!
Inicialmente estava inclinado para a Nikon J1 mas uns cliques extra levaram-me à D3100 (pack 18-55mm) a um preço interessante. O facto de já estar familiarizado com a última só lhe conferiu uns pontos a mais!
Enquanto o tempo não permite fotografar outfits (e nem sempre tenho quem me fotografe), tenho andado a testá-la em sets e fotos aleatórias! Mantenho a compacta mas sinceramente não lhe toquei desde então.
Em suma, a melhor prenda que eu podia ter escolhido. Para mim e, claro, para o blog (sim, tu que estás quase a fazer um ano e me fazes dar conta de que o tempo passa mesmo rápido!).

2 comentários:

  1. que optima aquisição :) adorava ter uma!

    estou a seguir-te*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado ;) espero mesmo continuar a partilhar da tua opinião, até porque não planeio comprar uma câmara nova nos próximos... mil anos?! beijinho :)

      Eliminar

Thanks for your time!