pants

No assunto 'calças' simplifico ao máximo. Uso um dos vários pares de skinny pretas 90% dos dias, intercalando com cinza e burgundy - entretanto não devo vestir umas calças de ganga há cerca seis meses! É simplesmente difícil encontrar um par de calças que me encha as medidas.
Contudo, há excepções que conseguem surpreender, principalmente por serem fora da minha zona de conforto! Em imagens não pareciam o que eu procurava, mas na loja e em tamanho S a história foi outra! Trouxe as verdes comigo e gostei tanto que não tardei a encomendar as cinza/vermelhas.
Embora óptimas para compor looks nos habituais preto, cinza e algum azul escuro, dei por mim a conjugá-las com peças igualmente fora da minha zona de conforto. Vai ser difícil separar-me delas, o que até é bom. Precisamos de variar de vez em quando, até porque já só penso em dias maiores e mais cor!

6 comentários:

  1. uau! gostei imenso do padrão de ambas as calças

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. ahah eu também, é mesmo difícil encontrar calças para mim portanto imagina quando encontro umas!

      Eliminar
  3. Gosto particularmente das verdes!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que também gosto mais por serem mais adaptáveis. verde não é fácil de combinar mas gosto mais dessa cor do que vermelho :)

      Eliminar

Thanks for your time!