schedule

A Isabel e a Melissa, recém-licenciadas em Design, contactaram-me no âmbito do projecto Design em Branco (designembranco@gmail.com | facebook | blog), onde colocam mãos à obra e personalizam agendas, cadernos, também fazem porta-retratos (acho muita piada aos de cortiça) e postais. E estão sempre abertas a novas ideias, o que é óptimo para quem queira algo que verdadeiramente vá ao encontro das expectativas!
Quem vai passando por aqui provavelmente já deve ter percebido o quanto gosto de projectos do it yourself. Têm sempre outro significado! Plus: para além de adorar este tipo de actividades, onde criatividade e inspiração são as palavras de ordem, estava mesmo a precisar de uma agenda para planear o meu ano que "ainda agora" começou! Planear muito e organizar-me!

Difícil foi escolher. Podia mesmo colocar qualquer capa. Dado não conseguir decidir-me entre uma das milhentas imagens que vou guardando no computador, o melhor foi, sem dúvida, simplificar!
A escolha recaiu num bom mantra a letras pretas, em fundo branco. Simples e essencial, como se esperava. Fevereiro já está a acabar - e onde já vai Janeiro! - portanto vou colocar algumas imagens nas páginas inutilizadas. Vai ficar ainda mais gira.
Por enquanto deixo a prova de como até fica bem com alguma decoração lá do quarto.

7 comentários:

  1. Ficou uma agenda simples mas trendy ;) Adoro o porta retratos!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Preto no branco, tal como gosto, simples e com essa mensagem que já começa a ter (pelo menos aqui em Londres) um certo humor embutido!

    My Own Project

    ResponderEliminar
  3. QUe giro!! Adorei o porta retratos!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thanks for your time!