simple yet edgy

Mais uma vez optei por partilhar um conjunto pelo qual trocaria de imediato a indumentária de hoje. Três peças statement, a meu ver. A saber:


Tudo do mesmo sítio, but you know my craving for Zara, right?


Layered clothing. De todas as possíveis soluções para uma frente fria, a minha preferida: vestir-me por camadas! Por outro lado, já em countdown para a Primavera, imagino esta sweatshirt de manga curta por cima de um qualquer básico preto de algodão. Muito clean, muito cool, muito a minha cara! E cinza + preto é aquela fórmula que nunca falha.

The backpack. Esta tem de ser minha! Não é propriamente barata (no limiar dos dois dígitos) mas, como já mencionei por aqui, se bem escolhidas, as malas da Zara tendem a ser um excelente investimento.
Estou à procura de uma mala todo-o-terreno e, que me lembre, no meu armário não constam metálicos. Abertura à experiência, should I?

The black boots. 80% dos meus dias são passados em cima de umas botas pretas quaisquer (cujo protagonismo é cada vez mais dividido com alguns pares de ténis, mas isso é assunto para um próximo post).
Se no último set decidi-me por umas discretas black ankle boots, hoje a escolha recai num par claramente mais marcante. Em pleno contraste com a mala, este faz-se acompanhar de um preço realmente apetecível.

4 comentários:

  1. Adoro a mochila ;)

    P.S. gostei imenso do teu blog por isso estou a seguir.te ;)

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mochila é muito gira :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/do-you-want-tee.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Backpack ! Realmente se forem bem esoclhidas as malas da Zara tem uma boa qualidade embora nem sempre o preço seja o mais agradável (e proporcional!)
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!