COS.

...stands for Collection Of Style.
Descobri há não muito tempo (shame on me, nunca tinha explorado devidamente o site) que a COS, protagonista do set de hoje, tem colecção para homem. Esta marca do grupo Hennes&Mauritz, uma parente mais desenvolta (vulgo mais dispendiosa) da tão conhecida H&M, faz as delícias de quem opta pelo less is more. Tons neutros e sóbrios + cortes clean + conjugação esporádica (e, à partida, improvável) de materiais - perfeito para mim!

O casaco preto foi, até agora, o único em que gostei de ver o hoodie. E aquele corte recto vinha mesmo a calhar. A tee com o pormenor frontal em cabedal lembra-me uma da Zara que estive a isto (imaginar sinal com os dedos a exprimir muito pouco) de trazer comigo. Penso no quão o deveria ter feito, mas os saldos acabaram ontem e infelizmente não será possível. As pulseiras em pele seriam motivo suficiente para me 'esquecer' do relógio durante um dia e as sapatilhas são simplesmente improváveis - não costumo gostar especialmente de leopard mas calçaria estas sem pensar duas vezes! 
Por último, e não menos importante, uma mala espaçosa o suficiente para viagens e compacta q.b. para o dia-a-dia. Características que valorizo ainda mais desde que comecei a viajar de comboio quase todos os fins-de-semana e exigências às quais esta mala responderia na perfeição! 

jacket: COS | leather panel tee: COS | shopper: zara | hi-top sneakers: asos | leather bracelets: COS


4 comentários:

  1. A COS tem peças tão mas tão giras! Gosto muito da tee :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais! Também gosto, é pena ser muito para além do que eu daria por uma tee :)

      Eliminar
  2. Olá João* nomeei-te para o prémio Liebster award.

    Adoro o teu blog. Definitivamente mereces.
    Por favor participa ;) Obrigada


    http://garotaembonecada.blogspot.pt/2013/03/um-pouco-sobre-mim-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco, simples mas irreverente ao mesmo tempo!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your time!