to keep

Tenho um certo problema com carteiras. Na realidade tive várias nos últimos tempos, mas sempre demasiado pequenas ou grandes, ou então de pouca dura. A verdade é que não acertava mesmo uma e tudo o que eu via nas lojas parecia-me igual demais! Encontrei esta e pareceu-me a melhor escolha. Agradável ao toque, um tom de azul fantástico e, claro, espaço para tudo!

Os óculos pareceram-me uma compra sensata, tendo em conta o quanto gosto dos Jil Sander que mostrei neste post. Já sem esperança de vir a ter uns, encontrei a réplica perfeita na Pull&Bear. Escusado será dizer que poupei muito, mas muito, mesmo. E valeu a pena, ou pelo menos valerá até comprar uns óculos de sol a sério. Ou encontrar "os tais".

3 comentários:

  1. Os óculos são muito giros!! :))
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai meu deus, amo esses oculos!!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!