daily basis

Bem sei que as actualizações não têm sido frequentes. Retomando o ritmo, falo-vos de três artigos que resumem o keep it simple das últimas semanas.


The leather bomber: Andava à procura d' O casaco preto há algum tempo. Ignorei sobretudos e casacos extremamente quentes, procurando uma peça de ano inteiro. Esta foi uma compra inicialmente feita a medo, pelo preço e por achar demasiado básico e sensaborão, que entretanto se tornou no melhor casaco que poderia comprar para esta estação. Apercebo-me cada vez mais de que a pele, o preto e o corte simples não são mais do que factores totalmente transversais a tendências! Tão versátil que até traz um hoodie removível (para aquele toque realmente sporty), mas prefiro-o tal como nas fotografias.

Sneakers: Entre sapatos e botas é sempre necessário ter uma alternativa confortável e que não nos deixe mal. Redescobri alguns pares de ténis antigos (afinal, querem-se para durar uma vida) mas simplesmente não bastava.
Depois de muita filtragem de conteúdo decidi-me por uns New Balance. Difícil foi escolher a cor. Segurei-me ao vê-los em verde, burgundy e azul, optando por uma escolha mais racional (e, no meu caso, quase óbvia): preto! Não têm saído dos meus pés nas últimas semanas, a minha mãe já anda de olho nuns e entretanto também 'converti' a Kish.
Sobre o processo de entrega (e troca, dado que tive o azar de precisar de meio tamanho acima), five stars to Spartoo!

The leather chain bracelet: Por um lado ando a ignorar relógios, adiando o upgrade ao Casio de sempre. Por outro, desenvolvi um enorme problema com pulseiras, sendo estas as minhas preferidas. A colecção cresce semana após semana; a H&M e o eBay têm sido os meus melhores amigos.

2 comentários:

  1. As pulseiras são um máximo.
    Estranho como dos casacos que tenho o preto é sempre o menos usado :p

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande parte dos meus dias (mais no Inverno, que no Verão dou mais lugar à cor) é passado em (almost) full black! ;) obrigado!

      Eliminar

Thanks for your time!